Canecas para Presente

Todos somos apaixonados por produções audiovisuais, seja séries ou filmes. Ainda mais quando nelas há um cachorro como personagem, não é mesmo? Existem personagens caninos que são tão marcantes que chegam a se tornar motivo para adotarmos um cachorro e o chamarmos com o mesmo nome. Mas chega de papo, vamos conhecer agora 5 personagens caninos de séries de televisão inesquecíveis!

Paul Anka de Lorelai Gilmore – Gilmore Girls

Como não lembrar do maravilhoso Paul Anka, cachorro que Lorelai adota. Caso você não se lembre deste episódio, tudo acontece após uma grande briga entre Lorelai e Rory. Para superar o problema, ela adota o cachorro e o leva para casa. Vale ressaltar que em diversos episódios Rory lembra de como Lorelai é uma péssima tutora e é claro que nós fãs ficamos apreensivos com o surgimento de Paul Anka. Entretanto, dá tudo certo no final e elas se saem muito bem como tutoras. Estes personagens caninos arrasam!

Leia também: Curiosidades sobre o rabinho do cachorro e seus tipos

personagens caninos

Vincent, um carinha misterioso – Lost

Vincent era um cachorro simpático que aparecia e desaparecia durante a série. Ele sobreviveu a incríveis 6 temporadas de Lost! O interessante é que ele tinha o ‘poder’ de aparecer e desaparecer sem deixar rastros, isso sempre deixou os personagens intrigados até que, infelizmente, ele desapareceu para sempre. Silêncio por Vincent, um grande cachorro.

Backup, o cão de Veronica Mars

É impossível não lembrar da jovem detetive Veronica Mars e de seu cachorro incrível chamado Backup. Seu papel era acompanhar a jovem Veronica quando ela precisava realizar vigílias ou frequentar locais ameaçadores, ela fazia isso para ajudar seu pai a investigar sobre os casos de Nepture. Infelizmente, após três temporadas o seriado foi cancelado e voltou algum tempo depois através de um filme financiado pelos fãs. O carisma dos personagens caninos realmente vai longe.

Doc – A estrela de Grey’s Anatomy

Doc foi um cachorro que mesmo não aparecendo em muitos episódios de Grey’s Anatomy, conseguiu deixar sua marca. Caso você não recorde, ele foi o peludinho adotado por Izzie e Meredith. Era um pequeno travesso e aprontava todas para seus tutores Dereck e Addison, o seu objetivo de vida era unir o casal. Infelizmente (como sempre acontece em Grey’s Anatomy) o pequeno acabou adoecendo e morreu. Ele aparece novamente apenas quando Meredith tem uma experiência de quase morte.

Milo – O incrível companheiro do Máskara

O Máskara surgiu através de uma HQ criada nos anos 80 e logo se tornou desenho e ganhou inúmeros filmes também. Milo era presença constante em todas as produções. Isso porque ele é o melhor amigo do nosso anti-herói, é ele quem salva a pele do personagem inúmeras vezes levando a máscara que lhe concede os poderes. Em vários episódios podemos ver também ele utilizando a máscara, o que gerava sempre cenas muito engraçadas. Ai, ai… Saudades do Milo. Existem personagens caninos que realmente nos marcam.

5 personagens caninos de séries de televisão inesquecíveis! 2

Sammy, o querido filhote de Amanda Clarke

Até mesmo a TV Vingancinha (como dizia Fausto Silva) teve seu cachorro marcante. Este foi Sammy, um filhote de labrador que Amanda Clarke ganhou ainda na infância de aniversário. Ele foi o primeiro a reconhecer sua querida tutora quando ela retorna a Hamptons como Emily Thorne. O reencontro da dupla foi uma cena simplesmente incrível, emocionou a todos os que são apaixonados por cachorros. Foi ele também o responsável por unir Jack e Amanda anos depois. Infelizmente, ele falece e faz uma legião de fãs chorarem demais com sua perda. Foi realmente emocionante.

Shelby, o cachorro do Super-Homem – Smallville

Este lindo cachorro apareceu pela primeira vez em um acidente quando Lois Lane acaba o atropelando. Porém, com o passar do episódio foi descoberto que ele também possuía super poderes, sendo muito inteligente e especial – isso graças a kryptonita. Sua história é parecida com Krypto, o super cachorro das HQs do Superbo. Porém, Shelby se tornou o pet da família Kent, assim deixando seus poderes de lado. É muito engraçado lembrar também das reações alérgicas que Lois tinha, em geral estas eram cenas bem engraçadas.

O Fantasma de Jon Snow – Game Of Thrones

Game of Thrones terminou, entretanto Fantasma ficará para sempre em nossas memórias. O cachorro é encontrado já no primeiro episódio e acompanha a saga de Jon durante toda a série, salvando sua vida inúmeras vezes. Além disso, ele teve uma grande participação no episódio final – foi de arrepiar!

Tá, eu sei. Ele é um lobo. Mas eu não podia deixar de cita-lo! Hehe.

Gostou da lista? Acredita que eu esqueci de algum personagem especial? Comente! Logo abaixo temos um campo onde você pode participar e agregar ainda mais esta matéria. Que tal o convite? Aguardo você!

Gostou? Então aproveite e compartilhe com seus amigos!